Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Robinho é condenado a nove anos de prisão

O atacante Robinho foi condenado hoje, a nove anos de prisão, na Itália, após ter sido acusado de cometer "violência sexual" em conjunto com outras cinco pessoas contra uma jovem albanesa de 22 anos, em crime que supostamente ocorreu no dia 22 de janeiro de 2013, em uma boate de Milão. Na época, o jogador defendia o Milan.A informação foi divulgada pelos veículos de imprensa italianos, que noticiaram que a juíza Mariolina Panasiti, da nona seção do Tribunal de Milão, sentenciou o brasileiro de 33 anos, hoje atleta do Atlético Mineiro, com esta pena após a promotoria ter pedido por uma condenação de 10 anos de prisão.
A sentença foi aplicada em primeira instância e, por isso, cabe recurso contra a mesma. E, de acordo com relatos da imprensa italiana, esta pena é colocada em suspenso (sem a necessidade de seu cumprimento) até o julgamento da apelação da defesa em segunda instância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

100 mil horas de vôo do F5 no Esquadrão Pampa

Nesta manhã o 1° Esquadrão do 14° Grupamento de aviação (1/14 GAV), Esquadrão Pampa, sediado na Base Aérea de Canoas,completou 100.000 horas...