Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Beto Carrero World recebe prêmio Top de Marketing e Vendas

Ontem o Beto Carrero World recebeu prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), que reconhece a força de empresas que apostam no desenvolvimento e crescem em um cenário econômico desafiador. A cerimônia foi realizada no Lira Tênis Clube, em Florianópolis.
O Beto Carrero World ganhou na categoria Comunicação, com o tema “Beto Carrero Word - 25 Anos”. Segundo a ADVB/SC, a nova categoria incluiu veículos de comunicação, agências de publicidade e cases relacionados diretamente à comunicação.
“Temos no DNA da organização o espirito empreendedor do Beto. Seguindo o sonho do nosso fundador, continuaremos investindo na inovação de nossos serviços, gerando desenvolvimento para a região e atraindo cada vez mais turistas ao estado de Santa Catarina”, declara Rogério Siqueira - CEO Beto Carrero World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...