Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Lançamento da Coleta Seletiva em Nova Sta.Rita

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará realizando no próximo domingo, 29, ao lançamento da COLETA SELETIVA em Nova Santa Rita. A atividade será realizada no Parque Olmiro Brandão, a partir das 14 horas, pois será a culminância de uma gincana realizada entre as escolas municipais, parte de um trabalho ambiental de orientação e conscientização sobre a importância da separação dos resíduos sólidos, que compõem a coleta seletiva. 
O evento de lançamento da COLETA SELETIVA terá ainda outras atrações como brinquedos infláveis para as crianças, banda dos Desbravadores, doação de mudas de árvores, e doação de kits de ração para pets, entre outros.
O trabalho de COLETA SELETIVA é fruto de um contrato entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa Unisol, que será responsável pela coleta, administração dos resíduos e comercialização.
Após o lançamento, equipes da Cooperativa irão percorrer a cidade distribuindo folderes com as rotas e locais de coleta, que neste momento acontecerá nos bairros CALIFÓRNIA, BERTO CÍRIO E CENTRO.
 A coleta com a passagem do caminhão nestes locais tem previsão de início no dia 13 de Novembro. 

 Fonte: Jesiel B. Saldanha Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...