Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Governador do RS recebeu os diretores do FESTURIS no Palácio Piratini

Ocorreu na manhã de quarta-feira dia 18/10, em Porto Alegre, o encontro dos CEO’s do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, com o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.
Sartori, junto com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, e do secretário de Comunicação Cleber Benvegnú, receberam Marta Rossi e Eduardo Zorzanello para falar da 29ª edição da Feira Internacional, evento que o Rio Grande do Sul assina como Estado Anfitrião.
O Rio Grande do Sul participará com ações na Feira de Negócios no Serra Park e no Congresso, no Palácio dos Festivais, nos dias 09, 10 e 11 de novembro.
Os CEO’s do FESTURIS entregaram ao Governador o convite oficial para que esteja em Gramado e participe do evento que é considerado um dos mais importantes propulsores da economia turística na América do Sul. Na edição de 2016, em dois dias, o FESTURIS movimentou cerca de 253 milhões de reais em geração de negócios.
“Ter o aval do Governo do Rio Grande do Sul é importante para nós pois mostra que o poder público entende a importância do FESTURIS para a geração de negócios no setor turístico. Estamos felizes por uma parceria tão produtiva”, destacou Marta Rossi.
“O FESTURIS Gramado projetou a Serra Gaúcha e o Rio Grande do Sul para o Brasil e para o mundo nestes 29 anos. Trazemos para cá as principais marcas e destinos turísticos do planeta. Este ano a feira terá um crescimento de pelo menos 10% em número de expositores e área construída e parte deste crescimento é resultado de parcerias como as que temos com o Rio Grande do Sul e com o Ministério do Turismo”, destaca Eduardo Zorzanello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...