Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa


A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cronograma de ações do Outubro Rosa. Quatorze Unidades Básicas de Saúde (UBS's) e o Centro de Referência da Saúde da Mulher, na Praça do Avião, funcionam das 8h às 17h com consultas pré-agendadas, demanda livre e espaços de orientação e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero, além de outros serviços. No total, serão 213 consultas médicas agendadas e 326 coletas de citopatológicos.
Unidades Básicas de Saúde :
Igara
Estância Velha
São Luís
Santo Operário
Cerne
José Veríssimo
Guajuviras
Central Park, 
Olaria
Mathias Velho
Concoban
Natal
Fátima
São José



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...