Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas iluminada para celebrar o Outubro Rosa

A Diretoria de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSU) instalou, na quinta-feira ,refletores cor-de-rosa em três pontos da cidade, em alusão ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção e combate ao câncer de mama.
No letreiro com o nome da cidade, no bairro Niterói, foram instalados dois refletores, com acendimento automático. No mesmo espaço, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMMA) também realizou a limpeza na área, poda e o plantio de novas folhagens.

Os outros dois pontos que receberam a ação foram os entornos da Praça do Avião e da sede da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...