Nos dias 25 e 26 de maio de 2018, a BNT MERCOSUL
realiza sua 24ª edição no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. As
atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. O
evento é organizado em três principais pilares: Business Center, Capacitações e
a Feira.
O Business Center, onde mais de 60
operadores do Brasil e MERCOSUL recebem os expositores da iniciativa privada, é
um dos encontros comerciais mais produtivos do setor, reservado exclusivamente
para a realização de negócios com horários marcados entre expositores e
operadores. Em 2017 foram feitos 1.848 contatos no Business Center. As
Capacitações são voltadas aos agentes de viagens, que mostram como vender
destinos turísticos. Já a Feira promocional - com ênfase no produto brasileiro,
traz compradores e pessoas que potencializam e multiplicam negócios.
Mais de 60% dos espaços já estão
reservados e das 8 salas de capacitações, apenas uma está disponível, conforme
Geninho Goes, Diretor da BNT MERCOSUL. “As novidades são muitas, a feira
terá seu horário estendido, as salas de capacitação serão exclusivas para cada
destino e a área da feira ganha mais corredores dando maior mobilidade aos
agentes”, completa.
Todas
estas mudanças atendem às necessidades dos profissionais que participam de
feiras e dos expositores que investem tanto para promoção de destinos como para
realização de negócios.
Dados da última edição:
Na edição anterior, o evento somou 6.236
profissionais vindos de nove países - Brasil, Argentina, Chile, Uruguai,
Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu
350 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes. Em 2017, 311
cidades foram representadas por agentes de viagens, somando 45 Famturs.
A comercialização de estandes já está
aberta, e possui condições especiais para empresas que escolherem participar do
Business Center - momento reservado para negócios com operadores e agentes de
viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário