Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

BNT Mercosul apresenta novidades em 2018

Nos dias 25 e 26 de maio de 2018, a BNT MERCOSUL realiza sua 24ª edição no Centreventos de Itajaí, em Santa Catarina. As atividades ocorrem também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World. O evento é organizado em três principais pilares: Business Center, Capacitações e a Feira.
O Business Center, onde mais de 60 operadores do Brasil e MERCOSUL recebem os expositores da iniciativa privada, é um dos encontros comerciais mais produtivos do setor, reservado exclusivamente para a realização de negócios com horários marcados entre expositores e operadores. Em 2017 foram feitos 1.848 contatos no Business Center. As Capacitações são voltadas aos agentes de viagens, que mostram como vender destinos turísticos. Já a Feira promocional - com ênfase no produto brasileiro, traz compradores e pessoas que potencializam e multiplicam negócios. 
Mais de 60% dos espaços já estão reservados e das 8 salas de capacitações, apenas uma está disponível, conforme Geninho Goes, Diretor da BNT MERCOSUL.  “As novidades são muitas, a feira terá seu horário estendido, as salas de capacitação serão exclusivas para cada destino e a área da feira ganha mais corredores dando maior mobilidade aos agentes”, completa.
Todas estas mudanças atendem às necessidades dos profissionais que participam de feiras e dos expositores que investem tanto para promoção de destinos como para realização de negócios.
Dados da última edição:
Na edição anterior, o evento somou 6.236 profissionais vindos de nove países - Brasil, Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, Santa Lúcia, Itália e República Dominicana – e reuniu 350 empresas expositoras distribuídas em 105 estandes.  Em 2017, 311 cidades foram representadas por agentes de viagens, somando 45 Famturs.

A comercialização de estandes já está aberta, e possui condições especiais para empresas que escolherem participar do Business Center - momento reservado para negócios com operadores e agentes de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...