Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mercado Público prepara grande programação para comemorar aniversário

O Mercado Público estará diferente no dia 3 de Outubro. Além da movimentação habitual, o local receberá convidados especiais para comemorar os 148 anos de fundação.
A partir das 9h, o público poderá desfrutar de inúmeras atrações, que vão desde manifestações religiosas, capoeira e show com Dorotéo Fagundes, Antônio Flores Neto e Renato Fagundes .
De acordo com Adriana Kauer, integrante da diretoria da Associação do Comércio do Mercado Público Central (Ascomepc), a ideia é presentear a população gaúcha. “Queremos que as pessoas venham prestigiar o que estamos preparando especialmente para elas, já que o Mercado Público sem os nossos fieis clientes não teria se mantido em atividade por tanto tempo, pois o mercado é, antes de mais nadaa soma das histórias das pessoas, das que trabalham e das que frequentam", afirma.
E quem for conferir as atrações poderá ver, ainda, um vídeo contando a história do prédio.Buscamos fazer um resgate histórico de tudo que ocorreu aqui ao longo desses anos, afinal, um prédio que está comemorando 148 tem muita história para contar. E o vídeo retrata exatamente isso”, diz Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...