Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Papa Francisco renuncia definitivamente ao palácio de Castel Gandolfo

O papa Francisco renunciou definitivamente a seu palácio de verão em Castel Gandolfo, a 25 quilômetros de Roma, cujos aposentos privados serão abertos aos turistas, anunciou hoje o Vaticano. O papa argentino, decidido partidário da humildade, já havia renunciado, no início de seu pontificado, aos suntuosos apartamentos no Vaticano, escolhendo viver em um pequeno apartamento de três quartos de uma residência Francisco nunca dormiu em Castelo Gandolfo, cujos apartamentos serão transformado em um museu que será inaugurado oficialmente no dia 21 de outubro, com um concerto de música popular chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...