Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Batuque seus encantos e rituais

Esse livro pode ser considerado um guia tendente a propiciar um entendimento mais completo da vida, demonstrando que os objetivos perseguidos no plano terreno, como, exemplificativamente, a cura, a orientação pessoal e profissional, a paz espiritual, assim como tantos outros, dependem do despertar das energias dos Orixás que, por razões que precisam ser apuradas no jogo de búzios, não estão presentes no momento da pessoa. O livro instiga o leitor a interagir com conteúdo da obra, a partir do momento em que toma conhecimento de que seu arquétipo (padrão de comportamento) vincula-se a um determinado Orixá, com energias e características próprias, sendo possível, através de uma reflexão íntima, identificá-lo em si mesmo. A conexão com a obra permite ao leitor encontrar em si qualidades que, não obstante presentes, encontram-se encobertas. Através da identificação com o seu Orixá, o leitor poderá, voltando-se para dentro de si, encontrar a presença de atributos como a riqueza da alma, a opulência das suas qualidades, a abastança das virtudes, além de atributos outros. Será lançado no dia 29/10 a partir das 17 horas, no palco de autógrafos da feira do livro de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...