Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Empresas buscam espaço para instalação em Canoas

Nesta manhã, o prefeito em exercício Paulo Ritter e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Valmor de Ávila, receberam representantes de sete empresas que estão situadas na região metropolitana e na Serra gaúcha, e que buscam se instalar em Canoas.
Os empresários solicitaram área da Prefeitura para construção de um condomínio empresarial. Atualmente, as empresas registram mais de 250 funcionários."O município dispõe de um mecanismo legal, chamado Fundecan. Por meio dele, podemos ceder a área e, em contrapartida, as empresas constroem os pavilhões, apresentam um plano de negócios para os próximos 10 anos, acrescendo empregos e faturamento.
Fundecan:


Em 2011, a Câmara de Vereadores aprovou a criação do Fundo Municipal de Desenvolvimento de Canoas. O Fundecan visa promover o desenvolvimento com uma política de incentivos para empresas que gerem empregos na cidade. O estímulo é para os novos empreendedores e para os que já estão instalados no município. A composição financeira do Fundo conta com recursos de dotação orçamentária do próprio executivo, de recursos livres do Tesouro Municipal, de doações de pessoas naturais e jurídicas e de recursos federais e estaduais não vinculados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...