Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Gramado

Em 2017 o encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida completa 300 anos. A imagem peregrina que está circulando por diversas dioceses do Brasil estará no Espaço Turismo Religioso do FESTURIS. Uma chegada especial está sendo preparada para receber a imagem no dia 2 de novembro com uma procissão e missa que deve acontecer na Igreja Matriz São Pedro Apóstolo.
No dia 3, a imagem segue para o stand do Santuário Nacional de Aparecida no Festival.

As comemorações dos 300 anos de encontro da imagem de Nossa Senhora começam em outubro deste ano com um show gratuito do tenor italiano Andrea Bocelli no Santuário Nacional no dia 15 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...