Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Complexo Cultural e Esportivo Mahatma Gandhi é inaugurado em Canoas

Com a participação da comunidade, de alunos de várias escolas do município, foi inaugurado nesta tarde, o primeiro Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) de Canoas. A cerimônia de inauguração do Complexo Cultural e Esportivo Mahatma Gandhi, no Bairro Rio Branco (Rua Montenegro, 1057), contou com as presenças do prefeito municipal Jairo Jorge; do presidente da Câmara de Vereadores de Canoas, vereador Paulo Ritter; da subprefeita da Região Sudoeste, Ava Stoffel; dos secretários Luciano Alabarse (Cultura), Daniel Rogério Dorneles (Esporte e Lazer) e Maria Celeste (Desenvolvimento Social); além de representantes da gestão da Praça CEU.
Com apresentações de integrantes do Canoas Coletivo de
Dança; do jovem talento Wesley Félix, da Escola de Música da Ospa, de diversas atividades esportivas em andamento desde o início da tarde, o Complexo para a juventude. A gente precisa acreditar no futuro. E um lugar como esse é foi entregue em clima festivo. “As atividades aqui foram pensadas justamente para acreditar numa vida melhor”, disse o secretário Luciano Alabarse.

“Aqui é um lugar de paz, de cultura, da cidadania e de esporte, que levam à paz. Isso é que fica para o futuro. Os jovens e as crianças não tinham um lugar assim na região. E este espaço só ganha vida com a participação de vocês”, disse o prefeito Jairo Jorge que, logo após o ato, visitou as instalações do Complexo, descerrou uma placa alusiva à abertura e assistiu um vídeo sobre a intervenção artística na pista de skate.

Fonte Secom/PMC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...