Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Alerta para possíveis transtornos em função das chuvas

As equipes da Defesa Civil e Subprefeituras de Canoas estão mobilizadas para possíveis transtornos em função das chuvas que podem atingir a Região Metropolitana no período desta noite. "Estamos monitorando, a partir de relatos da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul", destaca o Coordenador da Defesa Civil de Canoas, secretário Gilmar Pedruzzi. Ele destaca a necessidade do alerta já que foram registrados ventos e temporais com granizo na Fronteira Oeste e que estariam avançando para a Região Metropolitana.
Neste sábado, as chuvas também atingiram as regiões centro e oeste do Estado, segundo informações da metereologista Estael Sias, da MetSul.
Telefones de plantão:

Defesa Civil: 3476.3400/ 9230.6859/9368.9516

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...