Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ventos fortes e chuva derrrubam palco na 24ª Semana Farroupilha de Canoas

A chuva que atingiu a Região Metropolitana, acompanhada de ventos fortes, danificou a estrutura do Palco Principal montado no Parque Eduardo Gomes, onde está sendo realizada a 24ª Semana Farroupilha de Canoas. Os shows marcados para esta noite, que ocorreriam a partir das 20h, estão cancelados, conforme determinação da Secretaria Municipal de Cultura.
Uma reunião nesta tarde avaliou a situação do ocorrido , o Corpo de Bombeiros não interditou o evento e vai aguardar a remontagem do palco para nova vistoria. A equipe técnica responsável pelo Palco Principal fez uma vistoria para identificação do material avariado. Somente no final da manhã desta quarta-feira será possível determinar se os shows previstos para ocorrerem a partir das 20h, poderão ser apresentados com o término dos trabalhos de remontagem do palco.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...