Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aberta a 24ª Semana Farroupilha de Canoas

A 24ª Semana Farroupilha de Canoas foi aberta oficialmente na noite de ontem, em cerimônia realizada na Área Campeira do Parque Esportivo Eduardo Gomes pelo prefeito Jairo Jorge.
Em torno de 300 cavalarianos, paticiparam. A Centelha da Chama Crioula, trazida de Triunfo, foi entregue ao prefeito  Jairo Jorge que acendeu ao Candeeiro Crioulo.

Estiveram presentes à cerimônia o secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse; Martin Guterres Damasco, vice-presidente de esportes campeiros do Movimento Tradicionalista Gaúcho, acompanhado de sua esposa, Carmem Gianini Damasco, tradicionalista homenageada com o prêmio João Palma da Silva da Câmara Municipal de Vereaadores; Jorge Peixoto, coordenador da 12ª Região Tradicionalista; e Gilso Alves, presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC). Ainda, as presenças de Rosenara Menezes, 2ª Prenda Veterana do MTG do Paraná; e Thamires Menezes, 1ª Prenda Juvenil da 6ª Região Tradicionalista do MTG do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...