Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo Capão do Corvo será inaugurado neste domingo

Perto de completar seus 36 anos, o Parque Getúlio Vargas, mais conhecido como Capão do Corvo, ganha novos espaços, após passar por um processo de revitalização e remodelagem. As obras, uma contrapartida da construção do futuro ParkShopping Canoas, serão entregues neste domingo, a partir das 14h30, com atividades diversas.
Com visual moderno, inspirado em grandes empreendimentos paisagísticos, o parque ganhará uma série de equipamentos em 28 mil metros de sua extensão total. Toda a área recebeu novo layout com vegetação nativa, sendo a iluminação pública em lâmpadas LED. A praça terá três árvores fotovoltaicas para iluminação noturna autossustentável. A Multiplan doou também uma central de segurança com câmeras e sala de comunicação, além de dois quadriciclos para melhorar a segurança do parque. Além disso, à noite, o sistema conjuga fachos de luzes coloridas à dança das águas.
O Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo) está localizado na Rua Farroupilha, 4545, no Bairro Marechal Rondon, em Canoas. 
Show :

No domingo, o público ainda poderá conferir os shows da Orquestra de Câmara da Ulbra e do gaiteiro Renato Borghetti.

O novo parque :

·   Anfiteatro com capacidade para 400 pessoas
·   Trilhas iluminadas e sinalizadas
·   Área de ginástica ao ar livre, com vista para o novo lago
·   Orquidário
·  Playground Aventura, com ponte pêncil, cordas, pneus, escadas, redes, escalada e brinquedos para várias faixas etárias
·   Playgroud lúdico: com equipamentos coloridos e formas geométricas
·   Largo da Integração, com a “Janela para o Mato”, onde o verde do parque estará integrado à área de convivência.
·   Lago artificial de  7.000m², com decks e uma esplanada de acesso ao espelho d’água.
·   Águas dançantes com sonorização e iluminação sincronizadas.

Acesso ao parque :

O parque ganhará um novo acesso, que será feito pela Avenida Farroupilha (que será liberado ao público no dia 28), alinhado com uma das entradas do ParkShopping Canoas.

Crédito da notícia: Daniel Soares Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...