Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Recepção dos militares em Missão de Paz no Haiti

O Tenente Coronel Márcio Cossich Trindade, Comandante do 19º BI Mtz,sediado em São Leopoldo/RS presidiu nesta manhã na sede do Batalhão da Serra, uma solenidade de recepção dos 103 militares desta Organização Militar que encontravam-se em Missão de Paz no Haiti (Brabat 23).Onde permaneceram por 7 meses.
O evento contou com a presença de autoridades de São Leopoldo e familiares dos militares.
Após a formatura e desfile militar ocorreu a troca simbólica da Boina Azul da ONU pela Boina Verde Oliva do Exército Brasileiro e descerramento de placa com o nome dos militares participantes da missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

33ª Feira do Livro de Canoas

A 33ª Feira do Livro de Canoas foi aberta oficialmente nesta tarde. O evento segue até 8 de julho, na Praça da Bandeira e no Largo da Pra...