Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Após ser afastado, SBT chama a atenção do Ratinho

Na última semana, quem acompanhou o “Programa do Ratinho” percebeu algo incomum na atração. Boa parte do conteúdo apresentado foi reprise, e isso sem ao menos o apresentador estar de férias .O apresentador foi afastado por conta de uma complicação de saúde sofrida. Pelo pouco tempo que apareceu no ar com material inédito, sua voz quase não era perceptível. Em chamada recente, a emissora encontrou uma maneira bastante divertida de anunciar que Ratinho volta ao ar a partir de hoje.Durante uma das chamadas, o apresentador é “convocado” a aparecer no SBT para “cumprir suas obrigações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...