Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura de Canoas fecha local onde ocorreu tiroteio

A Prefeitura de Canoas interditou, hoje, a lancheria onde ocorreu o tiroteio no sábado ,no bairro Guajuviras, no qual um menino baleou oito pessoas. O local funcionava como um pequeno cassino clandestino. Foram apreendidas nove máquina caça-níqueis, contadores de cédulas e R$ 244,00.
O proprietário foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Será aberto processo e o alvará de funcionamento poderá ser casado de forma permanente. A Vigilancia Sanitária interditou a lancheria por  más condições e o Corpo de Bombeiros, por alvará vencido e vazamento de gás.
A operação foi do Gabinete de Gestão Integrada do Município (GGI-M), por meio da ação da Brigada Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal da Saúde (Vigilância Sanitária). De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Alberto Kopittke, “todos os estabelecimentos que apresentarem situações de violência, jogos de azar ou venda de drogas, identificados pelas Polícias Civil e Militar, serão fechados pela Prefeitura.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...