Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vândalismo no Trensurb

Ao menos 15 pessoas se envolveram em um tumulto dentro um dos trens da Trensurb no início desta manhã  em Canoas. Oito foram detidas e as demais conseguiram fugir, segundo a Brigada Militar.
Eles acionaram o dispositivo do extintor de incêndio e usaram o equipamento dentro de um dos vagões. A confusão aconteceu por volta das 6 horas no trem que vinha de Porto Alegre para Novo Hamburgo. Na estação Canoas, a composição foi parada.
De acordo com a Central de Operação da Trensurb, o trem foi retirado dos trilhos e levado para lavagem e uma segunda composição foi colocada em circulação. Com isso, as viagens ficaram prejudicadas. Duas, das 7h15 e 7h25, chegaram a ser canceladas. Ambas sairiam da estação Mathias Velho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atentado Terrorista na Espanha

A polícia regional da Catalunha confirmou a morte de 13 pessoas no atentado terrorista  ocorrido em uma das avenidas principais de Barcel...