Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito e vice prestigiam XX Congresso Internacional do Clube Soroptimista‏

O prefeito Jairo Jorge e a vice-prefeita Beth Colombo participaram da abertura do XX Congresso Internacional do Clube Soroptimista da Região Brasil, na noite de ontem,no Canoas Parque Hotel. Canoas é sede do evento, entre os dias 12 e 14 de maio. Em torno de 30 clubes do Brasil e convidadas soroptimistas de outros países, além de mais de 150 congressistas participam de diversas atividades na cidade.
Na cerimônia, Jairo Jorge e Beth parabenizaram pelo trabalho executado com coragem e competência pelas soroptmistas, de luta pela igualdade, direitos, pelo fim da violência doméstica e da exploração sexual de mulheres e meninas. Os gestores desejaram um bom congresso e manifestaram estar honrados em receber o congresso no Município.

Soroptimistas:

São mulheres de todas as idades, culturas e etnias. As associadas representam desempenham várias profissões: médicas, advogadas, professoras, empresárias, funcionárias públicas. Elas são líderes em suas comunidades e acreditam que, juntando-se a outras mulheres, podem tornar o mundo um lugar melhor para outras mulheres e meninas.

Clube Soroptimista Internacional de Canoas:

A Federação das Américas possui 1.365 clubes em 28 regiões, sendo que, no Brasil, possui 29 Clubes pertencentes à região onde um deles está em Canoas. A sede do Município foi fundada no dia 28 de novembro de 1981. O Clube Soroptimista Internacional de Canoas, conta com 31 associadas e atende programas e projetos na cidade como o Sonhe, Realize -Apoio Profissional a Meninas em busca de qualificação profissional.

Fonte: Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...