Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

No Estaleiro

Oito dias após voltar a flutuar, o Barco Cisne Branco  foi levado pelo rebocador/ empurrador Turistinha XXX até o estaleiro LACEL, na cidade de São Jerônimo – região carbonífera do estado do Rio Grande do Sul, para ser restaurado. Em um primeiro momento serão avaliados todos os danos para posteriormente iniciar o processo de reparação do casco e as reformas necessárias na parte interna da embarcação para sua renovação. Uma equipe técnica especializada contratada irá planejar e acompanhar a obra.

As etapas da renovação, bem como os materiais adequados e a ambientação serão definidas por uma profissional de arquitetura.
Para o dia 27 de setembro de 2016, está sendo preparado um evento em grande estilo com coquetel, navegação e danceteria, que marcará o início de uma nova história do Cisne Branco na Cidade de Porto Alegre, ele que é o símbolo do Turismo Náutico em Porto Alegre. Os ingressos para esta noite já estão sendo comercializados, no escritório do Cisne Branco no Cais, ou com as Empresas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...