Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agradecimentos Carnaval na Paz 2016.

Temos que ter a consciência que cultura, também é necessidade básica para um povo assim como educação, saúde e segurança.
Aconteceu nos dias 18 e 19 de março no Sambódromo, no Parque Eduardo Gomes o Carnaval da Paz 2016 de Canoas, com uma estrutura de primeira linha, oferecida para a população canoense, qualificando nosso carnaval  como um dos melhores do Rio Grande do Sul.
O carnaval canoense está em em evolução, neste ano com a novidade de duas noites de desfiles em grupos de acesso e especial, na sexta feira desfilaram pelo grupo de acesso as escolas: Aquarela do Samba, Imperatriz da Grande Niterói, Nenê da Harmonia, Pérola Negra e Império da Mathias. Na noite de sábado desfilaram as escolas do grupo especial : Unidos do Guajuviras, Acadêmicos de Niterói, Nossas Raízes, Os Tártaros e Rosa Dourada, além do Bloco dos Soares que abriu os desfiles. 
As entidades carnavalescas mostraram um substancial crescimento, a Nenê da Harmonia empolgou a passarela do samba e na noite de sábado, a Acadêmicos de Niterói levou para avenida mais de 450 componentes fazendo um desfile rico em cores e brilhos, com adereços bem acabados e esplendores que fizeram diferença , outra entidade que chamou atenção pela qualidade foi a Rosa Dourada que empolgou e levantou as arquibancadas .
O Grupo Voz Nativa de Comunicações  e a Rádio Voz da Querência agradece a Secretaria de Comunicações da Prefeitura de Canoas, na pessoa da Secretária Sra. Lourdes Nascimento pela acolhida da imprensa em geral, nos sentimos muito bem recebidos pelo colega jornalista Daniel Soares que recepcionou os veículos de comunicação . 
Agradecemos também aos colegas de imprensa da Rádio Gaúcha,do Setor 1,fotógrafos Feijão e Lentilha,Tony Capellão e Ireno Jardim a todos carnavalescos, a corte com o Rei Momo,Rainha e Princesas e a Dna.Carmen responsável pelos cuidados com a mesma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...