Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Versão contemporânea da Paixão de Cristo

O Coletivo de Teatro Galegos & Frangalhos, pelo 5º ano consecutivo, apresenta o espetáculo “A Saga” em comemoração à Semana Santa. Serão três apresentações, com entrada franca, em três pontos da cidade, de uma versão contemporânea da Paixão de Cristo. As apresentações permanecem, para os dias 24 e 25, mesmo em caso de chuva, pois haverá local coberto.
“A Saga” busca trazer de forma tragicômica o nascimento, vida e paixão de Jesus Cristo. A montagem se caracteriza pela essência do teatro de rua e do teatro na rua que possibilita um diálogo horizontal e orgânico com o público, uma vez que este é inserido naturalmente na dramaturgia. A encenação do mito oportuniza sua plateia com momentos de profunda reflexão, misturando teatro, fé, poesia e música. Traz, ainda, para a cena contemporânea uma discussão e uma crítica à sociedade constituída sobre o patriarcado.

Confira a agenda :

24/03 - Quinta-feira - 10h - EMEF Professor Thiago Würth (av. Rio Grande do Sul, 4240 - Mathias Velho)
25/03 - Sexta-feira - 17h - Praça da Bandeira 
27/03 - Domingo - 16h - Parque Getúlio Vargas, Capão do Corvo

Fonte: Daniel Soares Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão carregado de toras de madeira tomba na BR 448

Um caminhão com toras de madeira tombou, nesta manhã, na alça de acesso para a BR-448, Rodovia do Parque, no sentido Porto Alegre - Litor...