Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Umbandistas celebram o Dia Municipal de Oxóssi no Capão do Corvo

O Parque Municipal Getúlio Vargas, o Capão do Corvo, acolheu ontem a 11ª edição do Dia Municipal de Oxóssi e Zélio Fernandino de Moraes, em homenagem à Umbanda. Promovido pela Coordenadoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais e pelo Conselho Municipal do Povo de Terreiro,que na oportunidade recebeu os novos Conselheiros representando o poder público.
Durante o evento, foram agraciados com o Troféu Patriarca da Umbanda: Mãe Vera de Orumilaia , do jornal Hora Grande, e Pai Beto de Ogum, do jornal Grande Axé. Foram também homenageados, com placa e certificado, Mãe Antônia de Obá e Pai Toninho de Ogum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confronto entre Municipários e Guarda Municipal de Porto Alegre

Um confronto entre municipários em greve desde o dia 05   e a Guarda Municipal deixou ao menos 12 feridos na manhã desta sexta-feira. O c...