Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Esgotos transbordando

Após as reivindicações sobre a qualidade da água, terem sido publicadas neste site no dia 12 corrente, novamente os moradores do condomínio Arlindo Krentz, na Rua Machadinho,1807 Bairro Rio Branco, recorrem ao jornalista  Cauê Nascimento sobre problemas enfrentados em suas moradias.
Desta vez são os esgotos que não tem escoamento e acabam transbordando e  invadindo os blocos residenciais.
Contatos já foram feitos e moradores receberam a  informação que o sistema de esgoto tem ligação com o Loteamento Prata,que está situado em um local mais elevado e consequentemente entupido.
Pedem solução a Corsan ou algum órgão responsável, devido a inúmeras crianças residirem no local apresentarem infecção intestinal e diarréia .


Um comentário:

  1. O esgoto está invadindo os apartamentos do térreo. Devemos abandonar este "Grande Empreendimento". Abandonados estamos NÓS... Minha Casa Minha Vida em constante busca de viver com dignidade.

    ResponderExcluir

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...