Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sistema Fecomércio-RS inaugura nova Unidade do Sesc em Canoas

O Sistema Fecomércio-RS inaugurou, na noite de ontem, a 44ª Unidade do Sesc no RS, em Canoas. A solenidade de abertura contou com a presença de autoridades, imprensa e convidados. A Unidade está instalada em um prédio de aproximadamente seis mil metros quadrados, na av. Guilherme Schell, 5340, e conta com projeto sustentável - com reaproveitamento de água da chuva e aquecimento da piscina com placas solares. A compra do terreno onde o Sesc Canoas está instalado foi feita com apoio do Sindilojas e Sindigêneros Canoas.
"Em um momento como esse, nos vem sempre a reflexão sobre quem está mais feliz: se somos nós, que entregamos à comunidade o que lhe é de direito; ou se é a comunidade, que recebe hoje esta unidade", exaltou o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn.
Para o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, há muito tempo a cidade esperava por esse momento. "Hoje é um dia de muita emoção para todos nós, pois nossa luta por essa Unidade é muito antiga. Quero agradecer a todos que transformaram esse sonho em realidade. O Sesc é uma usina da cultura, do esporte e do lazer. Por isso, é um presente que o Sistema Fecomércio-RS dá aos canoenses. É um momento muito decisivo e importante a todos que lutam para que o comércio seja cada vez mais pujante", ressaltou. "Só líderes empresariais que têm coragem, determinação e esperança conseguem entregar uma obra como esta em tempos de crise. Nossa cidade guardará sempre no coração esse grande gesto do Sistema Fecomércio-RS", finalizou.

Sesc Canoas:

A estrutura do Sesc Canoas conta com um teatro de 334 lugares, Sala de Leitura (biblioteca com acervo de mais de três mil livros, revistas e periódicos para consulta local e empréstimo), Espaço Conexão (sala com acesso livre à Internet), cafeteria, sala multiuso, Sala Sesc Games (jogos eletrônicos e de tabuleiro), Espaço Kids, estacionamento para clientes, academia de musculação, sala de Pilates, piscina térmica e consultório odontológico. Além da estrutura, a Unidade disponibiliza serviços de Turismo e o Programa Maturidade Ativa.
O Sesc Canoas é a primeira Unidade no RS com funcionamento todos os dias da semana. O horário é de segunda a sexta, das 7h às 22h; e sábado e domingo, das 9h às 21h. A Unidade atende também a comunidade das cidades de Esteio e Nova Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...