Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil alerta para risco de tempestades no RS amanhã

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul recebeu alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) com previsão de tempestades para  amanhã, em praticamente todas as regiões do estado: Sudoeste, Sudeste, Noroeste, Nordeste, Metropolitana e Centro .
Estão previstas chuvas intensas, de até 100 milímetros por dia, com possibilidade de queda de granizo e descargas elétricas, e ventos de até 100 quilômetros por hora. Em decorrência disso, podem ocorrer estragos, como queda de galhos de árvores, alagamentos e falta de energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...