Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coletiva de Imprensa de fim de ano do SEBRAE/RS.

Realizou-se hoje na sede em Porto Alegre do SEBRAE/RS, coletiva de Imprensa para apresentar o Balanço de 2015 e a projeção para 2016.
O ano de 2015 não foi fácil para os pequenos negócios gaúchos. A recessão econômica e as incertezas com relação ao futuro do País exigiram atenção e dedicação redobrados por parte dos empreendedores no gerenciamento de suas empresas. E os indicadores econômicos para 2016 dão sinal de que qualificação, busca de informações e criatividade continuarão sendo fatores decisivos para quem quiser manter a sua empresa ou continuar crescendo.
Por conta deste cenário e para garantir que as micro e pequenas empresas (MPEs) permaneçam fortalecidas, o SEBRAE/RS preparou, para o próximo ano, um conjunto de soluções que abordam temas essenciais para a realização de uma gestão eficaz e bem-sucedida. Já neste fim de ano, os empreendedores gaúchos estão tendo acesso à cartilha “Crise: como passar por ela”, que traz informações e dicas envolvendo os seguintes temas: o empresário, os custos, os clientes, a equipe, os fornecedores e o crédito. Dentro da cartilha, o empresário encontrará um infográfico que resume as principais orientações sobre cada tópico. Além de 10 mil exemplares que serão distribuídos através das unidades de atendimento do SEBRAE/RS, a cartilha está disponível, gratuitamente, para download no portal do SEBRAE/RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...