Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito Jairo Jorge recebe Prêmio Líderes e Vencedores

O Prefeito Jairo Jorge recebeu nanoite de ontem,  no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, o Prêmio Líderes & Vencedores, categoria Mérito Político.
O Prêmio Líderes & Vencedores realizado desde 1995 já é uma tradição do Rio Grande do Sul. No final de cada ano, a Federasul e a Assembleia Legislativa entregam a homenagem para personalidades, empresas e projetos culturais e sociais destaques em suas respectivas áreas de atuação.
A premiação é a única no Estado que contempla agraciados em cinco categorias: Sucesso Empresarial, Destaque Comunitário, Mérito Político, Expressão Cultural e Referência Educacional.
Jairo Jorge ficou honrado com a homenagem e declarou que o Rio Grande do Sul precisa de diálogo e agradeceu a sua equipe "que faz do esforço diário um trabalho vencedor".
De acordo com os organizadores mais do que uma homenagem, o prêmio distingue para o reconhecimento da sociedade as ações que servem de exemplo em cada uma das áreas de abrangência, contribuindo para tornar nosso Rio Grande um Estado mais desenvolvido e melhor para se viver.

Confira os agraciados nas respectivas categorias.

Mérito Político :

Geraldo da Camino - Procurador-Geral do Ministério Público de Contas
Jairo Jorge - Prefeito de Canoas
Onyx Lorenzoni - Deputado Federal

Referência Educacional :

Escola Municipal de Ensino Fundamental Porto Alegre (EPA)
Jurema Garzella - Diretora da Escola Estadual Maria José Mabilde
Programa Escola de Hackers

Destaque Comunitário :

Asilo Padre Cacique
Associação de Desenvolvimento Social do Norte do RS - Cufa Frederico Westphalen
IMAMA

Expressão Cultural :

Casa do Artista Riograndense
Cia. Teatro Novo
Fundação Iberê Camargo

Sucesso Empresarial :

Tallis Gomes - Easy Taxi (Novo Líder Empreendedor)
Pastifício Italiano (Micro e Pequena Empresa)
Nelson Eggers - Bebidas Fruki (Média e Grande Empresa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...