Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Festa do Melão de N.Sta. Rita,transferida para 2016

Em reunião realizada na quarta-feira, foi formalizada a transferência da Festa do Melão para 2016. A medida foi tomada em conjunto no encontro que reuniu a administração municipal, vereadores, produtores e entidades ligadas à organização do evento, como e Emater. O adiamento da festa que estava programada para acontecer nos dias 4,5 e 6 de Dezembro próximos foi decidido por causa dos extensos prejuízos ocasionados pelos recentes temporais, em especial a queda de granizo, que atingiu tanto a zona urbana como as lavouras. Na agricultura os prejuízos com a perda de cultivos de melão e diversas outras culturas chegou a R$ 5 milhões.
A festa está transferida para 2016, no mesmo período, entre o final de Novembro ou início de Dezembro, sendo representada pela mesma corte, com a Rainha Gleice e princesas Flávia e Aline, escolhidas em concurso no mês de Junho.

Fonte:Assessoria de Imprensa Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...