Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agas pede que supermercados suspendam comercialização de quatro marcas de palmitos‏

A Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) foi informada ontem, por meio de ofício assinado pela Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde do RS, para que o setor supermercadista gaúcho suspenda preventivamente a comercialização de todos os lotes de quatro marcas de palmito investigadas na Operação Ju$$ara, deflagrada pelo Ministério Público do RS para coibir a extração e comercialização ilegal de palmito no Estado. As marcas que deverão ser retiradas imediatamente das gôndolas são: Três Forquilhas, Brehm, Conservas Serra Azul e Conservas Manzan.
A Agas já encaminhou o ofício aos supermercados gaúchos, solicitando a cessão imediata da venda destas quatro marcas de palmito. O presidente da Associação, Antônio Cesa Longo, reitera que o setor supermercadista gaúcho acatará imediatamente toda e qualquer determinação dos órgãos responsáveis para garantir a segurança alimentar dos consumidor do RS.

Fonte: Francisco Brust  Imprensa AGAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...