Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Equipe do Bem-Estar Animal mobilizada em ajudar a Aprocan

Os 92 cães que vivem nos 12 canis da Associação Protetora dos Animais de Canoas (Aprocan), atingida pelas cheias, tiveram uma noite mais confortável e quentinha, com a mobilização da equipe da Coordenadoria de Bem-Estar Animal (CBEA), em apoio à ONGs de protetores e voluntários. O grupo trabalhou, entre final da tarde e a noite de ontem, arrecadando paletes que foram utilizados para elevar o piso e possibilitar que os animais dormissem em local mais seco.

O secretário especial da CBEA, Cristiano Moraes, acompanhado do veterinário, Diego Lucas, e do adestrador Alexandre Szekir, do CBEA, prestaram atendimento aos animais e continuam dando suporte na arrecadação de ração, jornais, e no mutirão que está sendo organizado para garantir a limpeza e a reorganização do local.

As doações podem ser feitas no Centro de Bem-Estar Animal, que fica na rua Boqueirão, 1985. mais informações pelos telefones 34292924 e 9240 2917. Interessados em ajudar no mutirão podem se inscrever no mesmo local. 

Fonte: Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...