Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Execução na Br 116,centro de Canoas

Um tiroteio em Canoas, na BR 116, matou uma mulher e o detento do semiaberto José George Santos, de 33 anos, que estava saindo do albergue na Av.Santos Ferreira nesta manhã. Conforme a policia, o crime teria ocorrido por conta de um acerto de contas com o homem. A mulher, no entanto, não estava envolvida e foi atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto esperava o ônibus na parada. 
O duplo homicídio ocorreu por volta das 7h30min.
Pessoas que passavam pelo local e presenciaram o crime disseram que três suspeitos chegaram em um Fox escuro, desceram armados com metralhadoras e atiraram em direção ao detento. Uma das balas atingiu a mulher na cabeça. Em seguida, agentes da Susepe trocaram tiros com os criminosos e um deles foi atingido na perna.

Após a fuga o veiculo foi abandonado e incendiado para ocultar digitais e outras provas na Rua Cel.Ricardo proximidades do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...