Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Inauguração do Largo da Praça da Bandeira

A inauguração do Largo da Praça da Bandeira ocorrerá na segunda-feira (3), às 11h30, no espaço localizado na Rua Coronel Vicente ao lado da Praça da Bandeira, e da Estação Canoas, no centro da cidade. Esta obra faz parte do Projeto de Revitalização , Reforma e Ampliação no centro da cidade que compreende também as obras no Calçadão e na Praça da Bíblia. O Largo é a obra de número 500 da Prefeitura de Canoas.

Investimento:


Orçado em R$ 5,49 milhões, o Projeto de Revitalização, Reforma e Ampliação no Centro prevê investimentos em calçamento com piso tátil, câmeras de monitoramento, arborização, jardinagem, bicicletário, barreiras de veículos, bancos de praça, coletores de resíduos, luminárias, bancas para o comércio popular, totem com informação institucional, display educativo sobre os princípios do desenvolvimento sustentável e o histórico do local. Os recursos são oriundos de financiamento público junto à Banco de Desenvolvimento América Latina.
Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...