Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novos subprefeitos

Durante a reunião de secretários municipais de Canoas o prefeito Jairo Jorge assinou portaria nomeando Denilson Santos, como subprefeito do Quadrante Nordeste, e Márcio Freitas como subprefeito da região Sudeste. Além disso, Alcy Paulo de Oliveira (Cica), ex-secretário de Obras durante seis anos desta administração, assume como chefe adjunto do Gabinete do Prefeito.
Jairo Jorge deu boas vindas aos novos membros e reforçou as metas, principalmente, aos dois novos subprefeitos. "Agora vocês fazem parte dos Comitês de Prevenção a Alagamentos e Gerenciamento de Riscos, para continuar o trabalho de limpeza das bocas de lobo e hidrojateamento, tão importantes para evitar as cheias."
Todos declararam satisfação em assumir os cargos e que estão "à disposição, durante 24h para atender a população".

 Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...