Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policial Civil morto em serviço

O Policial Civil Valdecir Machado, da 1ªDPPA de Alvorada foi executado neste final de tarde, por um elemento que fugiu do plantão daquela DPPA, De acordo com a Brigada Militar (BM), o criminoso havia sido preso e encaminhado à Polícia Civil para depoimento. Ele conseguiu fugir da Delegacia e, na perseguição, seguida de luta corporal a arma do policial caiu e ele foi atingido na cabeça. O criminoso, mais uma vez, conseguiu fugir com a arma do agente, mas a perseguição continuou. Só então o homem foi recapturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...