Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas e Esteio pedem apoio ao Estado para contenção de inundações

Em encontro com prefeito de Esteio, Gilmar Rinadi, o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, retomou o sentido de urgência dos projetos de contenção de inundações. As cidades de Esteio e Canoas firmaram em 2013 um acordo para os estudos de enfrentamento ao problema, oriundo dos Arroios Sapucaia e Guajuviras. "Trabalhamos quase um ano neste projeto e entendemos que, diante da situação de gravidade que estamos vivendo hoje na Região Metropolitana, especialmente em Esteio, seja colocado em prática e se torne uma prioridade", avaliou Jairo.
No encontro, ficou acertado o pedido de audiência com o governador José Ivo Sartori, uma vez que o projeto, na ordem de R$136 milhões, foi feito em parceria com a Metroplan. Nesta reunião, os prefeitos devem pedir a intermediação de uma audiência com a presidente Dilma Rousseff para agilidade na liberação de recursos.

Fonte:G.P/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...