Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fotógrafo é assassinado após sequestro

O Fotógrafo Gustavo Gargioni foi assassinado em Canoas,após sequestro,seu corpo foi encontrado nas proximidades da Prainha de Paquetá.
Desde o inicio do ano,Gustavo ,passou a fazer trabalhos como freelancer.
A investigação do assassinato,está baseada na hipótese de que se trata de um crime passional. A informação é do delegado Marco Guns, da Delegacia de Homicídios de Canoas, que colocou quatro equipes no caso. 
O delegado Marco Guns pretende confirmar a informação de que o fotógrafo havia dito ao irmão gêmeo que se encontraria com uma moça em um posto de combustíveis na esquina da avenida Araguaia com a BR 116, no bairro Igara, na noite de segunda-feira. Imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento serão examinadas pelos agentes. A vítima havia saído da academia e não usou o seu Renault Clio para o suposto encontro. Para o titular da Delegacia de Homicídios de Canoas, o modo como foi morto o fotógrafo evidencia “um sentimento muito profundo de rejeição” contra a vítima, que foi torturada com “algum instrumento contundente capaz de provocar muito sofrimento”. O delegado Marco Guns não descartou que o ponto de partida para solucionar a autoria e motivação do crime esteja em alguém conhecido ou próximo da vítima.O velório foi realizado no Cemitério Jardim São Vicente, em Canoas. No momento de seu enterro vários colegas fotógrafos presentes dispararam suas câmeras fotográficas em homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...