Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tombo ao vivo

A apresentadora Monica Iozzi levou um tombo, logo no primeiro minuto de sua participação no "Mais Você", arrancando gargalhadas de Ana Maria Braga. "Não estou acreditando. Isso é um absurdo. Mostrei minha calcinha para o Brasil inteiro", afirmou a ex-repórter do "CQC", aos risos. Otaviano Costa, que apresenta o "Vídeo Show" com Monica, saiu ileso da pegadinha preparada por Ana Maria. "Senti que a cadeira estava muito leve e levantei. Agora a Monica vai ter que apresentar dez vezes o 'Falha Nossa' mostrando essa imagem", brincou Otaviano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...