Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Campanha do Agasalho 2015 já arrecadou mais de 40 mil peças de roupas,no RS

A Central de Doações do Estado do Rio Grande do Sul já tem cerca de 40 mil peças de roupas separadas e prontas para serem distribuídas. Os donativos vieram dos Pontos de Solidariedade, órgãos públicos, entidades parceiras e da comunidade em geral. As doações já estão sendo entregues aos municípios previamente cadastrados.

As prefeituras, no entanto, também podem se organizar para recolher e distribuir os donativos dentro do próprio município sem precisar passar pela Central de Doações. Caso precise da ajuda do Estado, é necessário um cadastro junto ao órgão, que fica no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF), em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Guarda Municipal detém homem por ocorrência de Maria da Penha

A Guarda Municipal de Canoas foi acionada para atender uma ocorrência de agressão a mulheres no bairro São José, nesta madrugada . No lo...