Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Salários parcelados aos funcionários publicos do RS

Em entrevista coletiva realizada nesta tarde  na Secretaria de Fazenda, o secretário da pasta, Giovani Feltes, confirmou o parcelamento dos salários dos servidores públicos que recebem acima de R$ 5,1 mil. A primeira parcela será paga no dia 5 de junho e a segunda será creditada no dia 11.
O número de funcionários públicos que se enquadra nesta categoria, segundo o secretário, é de 7,7% de todo o quadro de funcionários do Estado. O restante dos servidores receberá de forma integral os vencimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...