Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Policial atira em suspeito e evita assalto a relojoaria

Um policial militar evitou o assalto a um relojoaria na avenida Protásio Alves, no bairro Petrópolis, na zona Leste de Porto Alegre, na tarde desta sexta-feira. O brigadiano percebeu a movimentação estranha no estabelecimento e conseguiu abordar o homem na saída do estabelecimento.
O suspeito tentou fazer como refém o dono da loja, mas o PM acabou efetuando um disparo contra o indivíduo que foi alvejado no região do tórax. O homem acabou sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor. Com ele a Brigada Militar apreendeu joias e um revólver calibre 38.

Foto:Naian Meneghetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cultura Basilar ponto de vista por Paixão Cortês

Não podemos admitir que as pessoas enriqueçam financeiramente, tão somente, mas que tenhamos um posicionamento que represente o desenvolvi...