Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reunião entre o presidente da Câmara Canoas e AETC

Os preparativos para a edição 2015 do Prêmio Tradicionalista João Palma da Silva foram tema de reunião, na tarde de ontem , entre o presidente do Legislativo, Paulo Ritter (PT), o presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), Gilson Alves (Juca), e a diretora de Cultura da entidade, Lorena Winkcler. A premiação, concedida pela Câmara, acontece anualmente em sessão especial alusiva à Semana Farroupilha, realizada no Parque Eduardo Gomes.
O objetivo do João Palma da Silva é prestar reconhecimento a personalidades pela sua contribuição à cultura gaúcha e ao tradicionalismo. Os nomes dos indicados passam por análise de comissão formada por representantes do Legislativo, AETC e Prefeitura.

Ritter enfatizou que a Semana Farroupilha é a principal festa da cidade e exaltou o caráter agregador do evento. O vereador determinou a criação de uma comissão de servidores da Câmara para tratar dos preparativos da sessão especial de entrega do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...