Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Reunião entre o presidente da Câmara Canoas e AETC

Os preparativos para a edição 2015 do Prêmio Tradicionalista João Palma da Silva foram tema de reunião, na tarde de ontem , entre o presidente do Legislativo, Paulo Ritter (PT), o presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas (AETC), Gilson Alves (Juca), e a diretora de Cultura da entidade, Lorena Winkcler. A premiação, concedida pela Câmara, acontece anualmente em sessão especial alusiva à Semana Farroupilha, realizada no Parque Eduardo Gomes.
O objetivo do João Palma da Silva é prestar reconhecimento a personalidades pela sua contribuição à cultura gaúcha e ao tradicionalismo. Os nomes dos indicados passam por análise de comissão formada por representantes do Legislativo, AETC e Prefeitura.

Ritter enfatizou que a Semana Farroupilha é a principal festa da cidade e exaltou o caráter agregador do evento. O vereador determinou a criação de uma comissão de servidores da Câmara para tratar dos preparativos da sessão especial de entrega do prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana Farroupilha de Canoas recebeu mais de 120 mil pessoas

Foram 12 dias de intensas atividades na Semana Farroupilha de Canoas. Mais de 120 mil pessoas marcaram presença no Parque Eduardo Gomes...