Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mortal Kombat X terá personagem vestido de gaúcho

Fãs da do game Mortal Kombat X poderão jogar com um personagem vestido com trajes típicos gaúchos. Imagens divulgadas hoje na internet mostram como serão as vestimentas alternativas dos lutadores e trazem o monge tibetano Kung Lao trajado com pilcha, chapéu de aba larga, lenço vermelho e bigode.
Os trajes fazem parte de um pacote de atualizações com roupas brasileiras para os personagens da famosa franquia de lutas. Além de Kung Lao, Liu Kang vestido de capoeirista e Johnny Cage como jogador de futebol são as novidades.

A Warner Bros, produtora do game, ainda não revelou preço nem data de lançamento do pacote. O game Mortal Kombat X está disponível em versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One, além de edições para PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...