Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tokyo Sushi Lounge é o mais novo empreendimento gastronômico de Porto Alegre


A imprensa especializada e convidados conheceram hoje a cozinha do mais novo empreendimento gastronômico de Porto Alegre, o Tokyo Sushi Lounge, localizado na parte externa do Praia de Belas Shopping, que vai trazer aos gaúchos um Japão pouco explorado no Brasil.
A cozinha da casa terá a assinatura do Sushiman Tom, que já esteve à frente de cozinhas de renomados restaurantes de Porto Alegre.
A proposta do Tokyo será oferecer sugestões personalizadas aos clientes, como o Combinado do Chef, em que o próprio sushiman tira o pedido na mesa e o cliente escolhe o que quer comer, podendo especificar até os temperos que gosta ou não. A partir daí, o chef utiliza os elementos escolhidos e une com o seu toque e técnica.
Com inspiração em Tóquio e sua efervescência, os sócios do Tokyo Sushi Lounge vão trazer aos gaúchos um outro Japão."Muito mais que tradições japonesas, nosso ambiente será cosmopolita, mundial", destaca o empresário Leonardo Prade.
Assim como a cidade de Tóquio, o almoço também será moderno e prático. Com o sistema express, a ideia é acompanhar o ritmo das pessoas que trabalham no entorno e os frequentadores do shopping.
À noite, a proposta é posicionar-se como uma opção diferenciada de cozinha oriental japonesa. Com ambiente personalizado, pode-se tanto jantar ao som de house e deephouse como curtir o clima de bar da varanda/lounge, com sofás e pufes.
Outros atrativos são a estrutura do Shopping, com segurança, estacionamento, conforto e comodidade, além da própria casa, com duas entradas independentes, dois bares, palco para shows e intervenções e acomodação para até 240 pessoas sentadas.


Colaborou:Jorn.Miguel Luiz Medeiros/Revista Passaporte Turismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solenidade Militar pelo Dia do Exército Brasileiro

O Comando Militar do Sul realiza nesta tarde em Porto Alegre no 3 RCG, uma solenidade militar para celebrar o Dia do Exército.  A data de 19...