Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Deputada propõe plebiscito sobre sacrifício de animais

Diante da polêmica entre ativistas e religiosos sobre o sacrifício de animais em rituais, a deputada Regina Becker (PDT), autora de uma proposta que veda a utilização dos bichos nesse tipo de ato, propôs um plebiscito para resolver o impasse. Nas últimas semanas, a proposta da pedetista, que tem como principal bandeira no Legislativo a defesa dos animais, tem sido duramente criticada por religiosos e deputados do PT e do PC do B. 
A deputada conversou com o presidente da Assembleia, Edson Brum, e levará a ideia do plebiscito à reunião da Mesa Diretora, marcada para terça-feira.
— O plebiscito trataria do artigo do projeto que proíbe o sacrifício dos animais. Sabemos que o tema é polêmico, então, nada melhor do que consultar a população — afirma Regina.

Fonte:D.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...