Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

21ª BNT Mercosul‏


Tendo o CENTREVENTOS DE ITAJAÍ como mais um destino para realização de negócios, a 21ª BNT MERCOSUL, aposta no crescimento do número de participantes para a próxima edição que ocorre nos dias 22 e 23 de Maio, nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú e no Parque Beto Carrero World. 

Existem vários pontos que favorecem esta previsão, como por exemplo, a quantidade de acordos para a realização de FAMTURS onde agentes de viagens são convidados, além de parcerias com a ABAV-SC e envio de convites personalizados aos agentes de viagens de Santa Catarina, Paraná e também para os presidentes das ABAVs de todos os estados do Brasil. 
A BNT MERCOSUL que se consolidou como um dos principais eventos do trade turístico, recebe agentes de viagens de vários estados do Brasil e profissionais de outros países. É o evento de turismo que mais recebe agentes de viagens do Mercosul no Brasil, mesmo porque Santa Catarina é destino certo para este público. Por outro lado, expositores de Norte à Sul, aproveitam esta oportunidade para aproximação comercial. 
Em 2014, o evento recebeu 6.020 participantes entre agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa. Profissionais de 265 cidades do Brasil e de 6 países estavam reunidos na feira de negócios, 38 foi o número de Famturs (grupos de viagens e operadores) organizados, um total de 472 empresas expôs na Bolsa de Negócios, distribuídas em 146 estandes  e 120 jornalistas do Brasil e Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...