Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Investimento de mais de 5 milhões para Nova Sta.Rita

Nova Santa Rita deverá receber em breve, um investimento de R$ 5 a 7 milhões a partir da chegada de uma nova indústria na cidade. A notícia foi confirmada hoje, pelo secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento, Rodrigo Batistella, ao receber o empresário Christian Juchen, da Ciex – produtos para saúde.
O empreendedor esteve tratando dos trâmites para o licenciamento ambiental e de obras, para dar início ao complexo, que ocupará 5 mil m² de área construída (podendo chegar a 8,4 mil m²), com a geração direta de pelo menos 50 novos empregos. “A aposta em nosso município nos traz benefícios, pois gera empregos e aumenta a arrecadação, que se transforma em investimentos à população, como infra estrutura e melhorias”, destacou o secretário Rodrigo Batistella.
Segundo a prefeita Margarete Simon Ferretti, o aporte de grandes investimentos reflete o trabalho da administração em fortalecer o desenvolvimento da cidade. “Nova Santa Rita está crescendo, além de estar em uma rota de desenvolvimento. Buscamos investir na atração de empresas e consequentemente na melhoria de vida de nossos habitantes”, explanou a prefeita.

Fonte: Jesiel B. Saldanha
Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...